Entrevistas

HELLO I AM: ARYELA KNOX

28 March 2012
HELLO I AM: ARYELA KNOX

Quem? Aryela Knox, DJ e mulher de negócios, atua nas cabines e nos bastidores
Tipo do som? Minimal, deep house, techno, indie dance 
e nu disco

Aryela Knox vem despontando na cena de forma promissora e promete em 2012. Seus sets, que passeiam pelos beats de minimal, deep house, techno, indie dance e nu disco, podem ser conferidos em festivais como o Universo Paralello e também em desfiles de moda. Aryela tambem foi uma das convidadas do projeto Calvin Klein Sessions by Mixmag no final de 2011.

Formada em produção de música eletrônica, mantém suas origens na cena underground, atuando no mercado da música eletrônica desde 2005. Aryela lembra alguns micos do começo da carreira, “mulheres, cuidado com os acessórios no braço. Minha pulseira já encaixou inocentemente no braço do toca-discos, causando um estrago na pista!”. Além disso, ser uma DJ mulher as vezes provoca reações inconvenientes do público, “um maluquinho, no meio da galera e bem no break, soltou a clássica e sem classe: ‘toca uma pra mim?’”, relembra, rindo.

Com a experiência, optou também pelo backstage, quando entrou para o casting da fabricante Numark, participando ativamente da distribuição dos equipamentos pelo Brasil. Ela também é sócia e ajuda a organizar e produzir a pista alternativa da festa open-air Chidnéris. Ainda nos negócios, Aryela também já tocou por quatro anos seguidos na Expomusic, uma das maiores feiras de música da América Latina.

Depois de abandonar de vez o nome da vilã do filme Assassinos por Natureza (mas sem deixar de lado seu sobrenome célebre), Aryela tem muitos projetos para 2012. Um deles, misterioso, envolve o desenvolvimento de uma nova marca de equipamentos para DJs, com nome ainda não divulgado. O lançamento da marca no Brasil está previsto para junho.

Quais as três perguntas que mais irritam um DJ?

“Ah, legal, você é DJ? Mas trabalha com o quê?”
“Você tem aquela música assim ó: laaaaa ahhh tum tummm tunz tum tum tunzzzz?”
“Você está concentrada na mixagem, sobe um ser bêbado, te abraça e pergunta: ‘Posso tirar uma foto?’ Claro! hehe...”

Conheça mais sobre a Aryela e seu trabalho nos links abaixo:

www.facebook.com/aryelaknox
www.chidneris.com

TAGS: ARYELA KNOX / BRAZILIAN DJ / CHIDNERIS / CK SESSIONS / DANCE MUSIC ARTIST / HELLO I AM / MIXMAG BRAZIL

Comment

Recommendations

Name of Gallery Here

3/0 Hello everyone, this is a caption for the image you see above.